Tom Holland revela-se fã de “The Boys” e série comemora no Twitter

A Amazon pegou carona no sucesso fenomenal de “Homem-Aranha: Sem Volta para Casa” para promover “The Boys”. O gancho foi uma declaração do intérprete do Homem-Aranha no MCU, Tom Holland, que revelou […]

Divulgação/Buzzfeed

A Amazon pegou carona no sucesso fenomenal de “Homem-Aranha: Sem Volta para Casa” para promover “The Boys”. O gancho foi uma declaração do intérprete do Homem-Aranha no MCU, Tom Holland, que revelou ser fã de “The Boys” durante uma entrevista ao site americano Buzzfeed.

No vídeo original, que pode ser conferido abaixo, Holland foi questionado sobre qual era sua adaptação de quadrinhos favorita entre os filmes do Homem-Aranha de Tobey Maguire e Andrew Garfield, “O Cavaleiro das Trevas” com Christian Bale e as séries “The Umbrella Academy”, “Jessica Jones” e “The Boys”. “Eu não vou escolher entre Tobey e Andrew. Eu acho que entre todas as franquias aqui minha favorita é ‘The Boys'”, respondeu Holland.

A declaração acabou repostada no Twitter oficial de “The Boys”, acompanhada por uma piadinha. “Com grandes poderes vêm também ótimo gosto”, diz o texto, que parafraseia um conhecido ditado do Homem-Aranha.

Lançado na quinta (16/12) nos cinemas, “Homem-Aranha: Sem Volta para Casa” bateu o recorde mundial de estreia da pandemia, tornou-se a maior bilheteria de abertura da história da Sony e segue firme para virar o primeiro filme com US$ 1 bilhão de arrecadação desde 2019, antes da covid-19.

Enquanto isso, “The Boys” prepara o lançamento de sua 3ª temporada, que ainda não recebeu data oficial de estreia na Amazon Prime Video.