“The Witcher” domina lista das séries mais vistas da Netflix

A 2ª temporada de “The Witcher” estreou no topo do ranking das séries mais vistas da Netflix, com 142 milhões de horas no total. O detalhe é que os novos episódios foram […]

Divulgação/Netflix

A 2ª temporada de “The Witcher” estreou no topo do ranking das séries mais vistas da Netflix, com 142 milhões de horas no total. O detalhe é que os novos episódios foram disponibilizados na sexta (17/12). Portanto, o total corresponde apenas aos três primeiros dias da série na plataforma.

E tem mais. O interesse pelos novos episódios fez com que o público voltasse a procurar o primeiro ano da produção. A segunda série em inglês mais vista da Netflix na última semana também foi “The Witcher”, com 49 milhões de horas consumidas da 1ª temporada da atração.

A certeza de sucesso já tinha feito a Netflix confirmar com bastante antecedência o terceiro ano da trama e ainda preparar um spin-off, “The Witcher: A Origem” (The Witcher: Blood Origin), que teve seu teaser divulgado como cena pós-créditos da 2ª temporada.

Entre as séries não faladas em inglês, a liderança segue com a temporada final de “La Casa de Papel”, com 55 milhões de horas na última semana. Ao todo, o desfecho da produção espanhola já teve 395,1 milhões de horas consumidas.