Divulgação/Amazon Prime Video

“The Boys” vai ganhar spin-off animado

A Amazon Prime Video vai produzir uma série animada passada no universo de “The Boys”. Intitulada “Diabolical”, a novidade foi anunciada no domingo (5/12) durante a edição virtual da CCXP. O curto vídeo em que o ator Karl Urban apresenta o projeto, acompanhado por uma animação de Terror, seu cachorro na série, foi disponibilizado no canal americano da plataforma e pode ser visto abaixo.

A animação terá oito episódios escritos por várias estrelas, como Awkwafina (“Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis”), Andy Samberg (“Brooklyn Nine-Nine”), Garth Ennis (o criador dos quadrinhos de “The Boys”), Ilana Glazer (criadora de “Broad City”), Simon Racioppi (“Invincible”), Justin Roiland (criador de “Rick & Morty”), Ben Bayouth (“Blark and Son”) e Aisha Tyler (“Criminal Minds”).

Segundo os produtores Seth Rogen e Evan Goldberg, eles sempre quiseram desenvolver uma antologia animada desde que viram “The Animatrix”, ambientada no universo de “Matrix”. “Hoje esse sonho se tornou realidade”, declararam em comunicado.

“Diabolical” já é o segundo spin-off de “The Boys”. Além do projeto animado, a Amazon também vai lançar uma série live-action, ainda sem título, passada em uma faculdade de super-heróis. As duas atrações vão estrear em 2022, em datas ainda não definidas.