Divulgação/Paramount Plus

Teaser do novo especial de Natal do Porta dos Fundos já causa surtos

A Paramount+ divulgou o pôster e o primeiro teaser de “Te Prego Lá Fora”, novo especial de Natal do Porta dos Fundos, que desta vez será uma animação. E não foi preciso mais que 30 segundos para bolsonaristas e envangélicos surtarem com ameaças nas redes sociais.

Uma deputada baiana, que se define no Instagram como “serva de um Deus vivo”, já tomou a iniciativa de apresentar uma moção de repúdio na Assembleia Legislativa de seu estado contra o que ela define “como produto de péssima qualidade feito por quem apenas falhou na vida”. E isto que só viu 30 segundos da produção.

A animação de humor apresenta os dilemas de Jesus (dublado por Rafael Portugal) durante a adolescência, como aluno novato na Escola Municipal Eva & Adão. Visando esconder que é o Messias, ele deixa para trás o comportamento benevolente e se torna um “bad boy”.

Num dos trechos do teaser, Jesus é questionado por Lázaro se ele guardaria uma imagem pornográfica, como o desenho dos pés de uma mulher num pergaminho. Em outra cena, Jesus vai a um prostíbulo e diz: “Isso não é de Deus”. Ao que outra pessoa afirma, apontando para uma das garotas de programa: “Na verdade, aquela mais alta ali é exclusiva de Deus”.

Além de Rafael Portugal como Jesus, Fábio de Luca foi escalado como Lázaro e Fabio Porchat, que assina o roteiro, vai dublar Herodes. Vale lembrar que Fábio de Luca já tinha sido Lázaro no especial “A Primeira Tentação de Cristo”, da Netflix, que também incluiu no elenco Porchat e Portugal.

A estreia está marcada para a próxima semana, no dia 15 de dezembro.