Sandra Bullock se aventura com Channing Tatum no trailer de “Cidade Perdida”

A Paramount divulgou o pôster e o primeiro trailer da comédia de ação “Cidade Perdida”, estrelada por Sandra Bullock (“Imperdoável”) e Channing Tatum (“Magic Mike”). Previamente apresentado como um novo “Tudo por […]

Divulgação/Paramount

A Paramount divulgou o pôster e o primeiro trailer da comédia de ação “Cidade Perdida”, estrelada por Sandra Bullock (“Imperdoável”) e Channing Tatum (“Magic Mike”).

Previamente apresentado como um novo “Tudo por uma Esmeralda” (1984), a prévia, na verdade, lembra mais as situações de “Viagem das Loucas”, o fracasso de 2017 de Amy Schumer.

O longa segue uma escritora reclusa (Bullock) que tinha certeza de que nada poderia ser pior do que ficar presa em uma turnê de livro com seu modelo de capa (Tatum), até que um sequestro a coloca numa aventura implacável na selva. Quando o tal modelo resolve tentar salvá-la, os dois acabam perdidos na selva e descobrem que a aventura real é bem diferente dos romances de ficção. Só que, neste caso, a história é ficção do começo ao fim, e também inclui um tesouro perdido para a dupla encontrar.

“Cidade Perdida” ainda destaca em seu elenco Daniel Radcliffe (o “Harry Potter”) como vilão e participação especial de Brad Pitt (“Era uma Vez… em Hollywood”) como um herói típico dos livros da personagem de Bullock.

O roteiro é de Dana Fox (“Megarrromântico”), em parceria com Oren Uziel (“Mortal Kombat”), e direção é assinada pelos irmãos Adam e Aaron Nee (“The Last Romantic”).

A estreia está marcada para 24 de março no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.