Presidente da Disney agradece Tom Holland por convencê-lo a fazer novo “Homem-Aranha”

Tom Holland ganhou um parabéns bastante especial pelo sucesso de “Homem-Aranha: Sem Volta para Casa”, que atingiu US$ 1 bilhão de bilheteria mundial neste sábado de Natal (25/12). Ninguém menos que o […]

Instagram/Tom Holland

Tom Holland ganhou um parabéns bastante especial pelo sucesso de “Homem-Aranha: Sem Volta para Casa”, que atingiu US$ 1 bilhão de bilheteria mundial neste sábado de Natal (25/12). Ninguém menos que o presidente da Disney, Bob Iger, cumprimentou o intérprete do super-herói.

Iger fez questão de tornar público seu contentamento com o fenômeno das bilheterias, lembrando que o filme só existiu por causa do ator.

“Ei Tom Holland, eu fico feliz que tivemos aquela discussão sobre o Homem-Aranha e parabéns pelo sucesso de ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’! Feliz Natal também!”, escreveu o influente chefe da Disney em seu Twitter.

Para quem não lembra, Disney e Sony não estavam se entendendo comercialmente em 2019, ocasião em que chegaram até a anunciar que o Homem-Aranha estava fora do MCU (Universo Cinematográfico da Marvel).

Diante da dificuldade para finalizar o acordo de parceria para o terceiro filme do herói, Holland decidiu tomar uma iniciativa rara para um ator – ainda mais um ator tão jovem – , e se intrometeu na briga, solicitando conversas particulares com Bob Iger e Tom Rothman, da Sony.

De fato, Holland se tornou uma das raras estrelas de cinema a ser recebida pessoalmente por Iger, um dos homens mais poderosos de Hollywood, para discutir uma questão puramente comercial. Na época, tinha apenas 23 anos.

Depois desta conversa, Disney e Sony retomaram as discussões e aceitaram fazer concessões que antes eram tidas como inegociáveis. O resultado está em cartaz, batendo recordes de arrecadação.

Anteriormente, Iger já tinha mencionado que Tom lhe devia “um chope por salvar o Homem Aranha”.