Penélope Cruz, Jessica Chastain e Lupita Nyong’o juntam-se em trailer de espionagem

A Diamond Films divulgou um novo trailer legendado de “As Agentes 355” (The 355), filme que devia chegar em janeiro passado, mas que teve a estreia atrasada em um ano pela pandemia […]

Divulgação/Universal

A Diamond Films divulgou um novo trailer legendado de “As Agentes 355” (The 355), filme que devia chegar em janeiro passado, mas que teve a estreia atrasada em um ano pela pandemia de covid-19.

A produção é um thriller de espionagem que reúne um grande elenco feminino, formado pela americana Jessica Chastain (“X-Men: Fênix Negra”), a alemã Diane Kruger (“Em Pedaços”), a mexicana/queniana Lupita Nyong’o (“Pantera Negra”), a espanhola Penélope Cruz (“Dor e Glória”) e a chinesa Fan Bingbing (“X-Men: Dias de um Futuro Esquecido”).

As estrelas são o grande atrativo do projeto, que ainda conta com Sebastian Stan (“Vingadores: Ultimato”) e Edgar Ramirez (“Wasp Network”), mas vale observar que a francesa Marion Cotillard (“Assassin’s Creed”) chegou a ser cotada e preferiu fazer algo melhor.

Na trama, espiãs de diferentes agências internacionais resolvem se aliar para enfrentar um “inimigo invisível” em comum.

A premissa promete uma aventura mundial, com cinco atrizes de primeira linha representando espiãs de agências internacionais rivais, que precisam superar suspeitas e conflitos enquanto lutam para impedir que uma organização global lance o mundo no caos. Ao longo da jornada, as ex-rivais tornam-se companheiras e uma nova irmandade de espionagem, de codinome 355, é formada.

O roteiro é de Theresa Rebeck (do infame “Mulher-Gato”) e a direção é assinada por Simon Kinberg em seu segundo trabalho oficial na função (após o abissal “X-Men: Fênix Negra”).

A estreia está marcada para 6 de janeiro no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.