Octavia Spencer diz que sua casa tem um fantasma famoso

A atriz Octavia Spencer (“Estrelas Além do Tempo”) revelou no programa “Ellen DeGeneres Show” que mora com um fantasma famoso. Segundo a atriz, sua casa é “assombrada” por uma antiga estrela de […]

Divulgação/Universal Pictures

A atriz Octavia Spencer (“Estrelas Além do Tempo”) revelou no programa “Ellen DeGeneres Show” que mora com um fantasma famoso. Segundo a atriz, sua casa é “assombrada” por uma antiga estrela de Hollywood.

“Cresci assistindo westerns e comprei esta casa, que pertencia a um cara que fazia westerns, então devo ser fã dele”, explicou Spencer, sem revelar o nome do antigo morador, que supostamente continua ocupando a residência.

Talvez o fantasma saiba que ela é fã, porque Spencer contou que seu espírito é muito mais amigável do que assustador.

“Meu fantasma poderia me assombrar, mas ele não me assombra. Temos limites”, afirmou, acrescentando que passou a confiar nele como uma espécie de “segurança espiritual” de sua residência.

“Eu o amo porque ele meio que separa as pessoas más que não deveriam estar lá. Ele os expulsa. Se eles ficarem na minha casa, não vão querer voltar. E é assim que sei que eles não pertencem àquele lugar. E é assim que me sinto a respeito.”

A casa em que Octavia Spencer mora é uma mansão construída em 1927 em Toluca Lake, região que já foi ocupada por muitos astros durante a era de ouro de Hollywood. Moravam lá, por exemplo, Bob Hope, Bette Davis, W. C. Fields, Dorothy Lamour, Bing Crosby, Frank Sinatra e William Holden, que, por sinal, fez um punhado de westerns clássicos enquanto residia no local.

Ela comprou a mansão em 2013 por U$ 841 mil — o equivalente a R$ 4,7 milhões, de acordo com a cotação atual do dólar.

Veja abaixo a entrevista em que a atriz fala de seu fantasma camarada.