Instagram/Maisa

Maisa Silva revela diagnóstico de covid-19

A atriz Maisa Silva revelou que foi diagnosticada com covid-19. Ela revelou a contaminação ao responder perguntas dos fãs nas redes sociais. Primeiro, disse que ia passar o Reveillon em casa. Depois abordou o teste positivo de seu pai para coronavírus, que já era de conhecimento dos fãs.

Ela aproveitou para tranquilizar os seguidores, detalhando que está bem e que já esperava o resultado do teste após o pai ser infectado. A mãe dela também testou positivo.

“Meu pai está ótimo, inclusive ontem eu e minha mãe testamos positivos, o que já esperávamos. Por isso estávamos em casa fazendo testes, todos deram negativo, mas ontem eles deram positivo. E é isso, vamos ficar aqui”, explicou Maisa em seus stories do Instagram.

Ainda na interação com os fãs, a apresentadora contou que, apesar do cancelamento de seus planos para o Ano Novo, já se programou para passar o tempo durante o isolamento.

“Botar séries e filmes em dia, atualizar a rede social ao lado, porque estou devendo, e organizar coisas que quero doar — de acessórios e de produtos de pele”, listou.