Lulu Santos e Iza vão estrelar romance musical da Amazon

A Amazon Prime Video anunciou que os cantores Lulu Santos e Iza farão parte do elenco do romance musical “Um Ano Inesquecível – Outono”. Com a cidade de São Paulo como pano […]

Divulgação/Amazon Prime Video

A Amazon Prime Video anunciou que os cantores Lulu Santos e Iza farão parte do elenco do romance musical “Um Ano Inesquecível – Outono”.

Com a cidade de São Paulo como pano de fundo, “Um Ano Inesquecível – Outono” conta a história de um casal improvável vivido por Gabz (“Me Sinto Bem Com Você”) e Lucas Leto (“Bom Sucesso”). Enquanto ela odeia música e se foca em arranjar trabalho para ajudar em casa, ele é um jovem músico de rua que sonha em viver da sua arte. Mesmo assim, a paixão entre os dois acontece, e em um dos lugares mais simbólicos de São Paulo: a Avenida Paulista.

“Um Ano Inesquecível – Outono” marca o primeiro trabalho de direção de Lázaro Ramos para a Amazon, após assinar contrato para desenvolver projetos na plataforma em setembro.

O roteiro de Keka Reis (“BugiGangue no Espaço”), em colaboração de Caroline Fioratti e Thamyra Thâmara, adapta um conto de Babi Dewet, que integra uma antologia temática sobre as quatro estações do ano, com histórias assinadas também por Thalita Rebouças, Paula Pimenta e Bruna Vieira.

Além dos artistas citados, o elenco conta ainda com Bukassa Kabengele, Bibba Chuqui, Maria Calu, Rael, Mharessa, Nicolas Lee, Leo Israel e Cláudia Okuno.

Além de “Um Ano Inesquecível – Outono”, a Amazon pretende adaptar os outros contos da antologia, lançando em seguida “Um Ano Inesquecível – Inverno”, depois “Um Ano Inesquecível – Primavera” e terminando com “Um Ano Inesquecível – Verão”.