Kevin Feige diz que Charlie Cox ainda é o Demolidor no MCU

O produtor Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, afirmou em entrevista ao site Cinema Blend que não tem planos de mudar o intérprete de Matt Murdock, o Demolidor. Ele disse que Charlie […]

Divulgação/Netflix

O produtor Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, afirmou em entrevista ao site Cinema Blend que não tem planos de mudar o intérprete de Matt Murdock, o Demolidor. Ele disse que Charlie Cox, protagonista da série do herói na Netflix, continua a ser o Demolidor no MCU (Universo Cinematográfico da Marvel).

“Se você fosse ver o Demolidor em produções futuras, sim, Charlie Cox seria o ator interpretando o Demolidor”, disse Feige. “Onde veríamos isso, como veríamos isso, quando veríamos isso, resta aguardar para saber”, completou, tentando ser vago.

Apesar da evasiva, a afirmação indica que o ator será visto em breve numa produção da Marvel.

O Demolidor tem sido especulado em várias produções do estúdio, incluindo no vindouro filme “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”, que estreia na próxima semana no Brasil, em 16 de dezembro.

Além disso, são fortes os indícios de que Vincent D’Onofrio retornará como o maior inimigo do herói, o chefão do crime Wilson Fisk, na série “Gavião Arqueiro”, atualmente em exibição na Disney+.