HBO Max mostra cenas inéditas de suas próximas atrações

A HBO Max divulgou um vídeo para apresentar suas estreias de 2022, revelando as primeiras cenas da 4ª temporada de “Westworld” e de várias séries inéditas, como “The Time Traveler’s Wife”, “Pretty […]

Divulgação/HBO

A HBO Max divulgou um vídeo para apresentar suas estreias de 2022, revelando as primeiras cenas da 4ª temporada de “Westworld” e de várias séries inéditas, como “The Time Traveler’s Wife”, “Pretty Little Liars: Original Sin”, “Julia”, “DMZ”, “Love & Death”, “Gremlins”, “The Staircase”, “The White House Plumbers”, “Our Flag Means Death”, “Pacificador” (Peacemaker) e “House of the Dragon”, o spin-off de “Game of Thrones”.

A coleção de prévias ainda inclui trechos das novas temporadas de “The Flight Attendant”, “His Dark Materials”, “The Nevers”, “Raised by Wolves”, “Euphoria”, “Hacks”, “Gossip Girl” e “Barry”. E não esquece do reencontro do elenco de “Harry Potter” no especial “De Volta a Hogwarts”.

Nenhuma das cenas revela algo significativo. Mas a amplitude da amostragem fortalece a campanha de assinaturas da plataforma. Confira abaixo.