Good Sam: Trailer apresenta série médica estrelada por Sophia Bush

A rede americana CBS divulgou o trailer de “Good Sam”, nova série médica que vai se somar à “Grey’s Anatomy”, “The Good Doctor”, “The Resident” e “New Amsterdam” na atual programação hospitalar […]

Divulgação/CBS

A rede americana CBS divulgou o trailer de “Good Sam”, nova série médica que vai se somar à “Grey’s Anatomy”, “The Good Doctor”, “The Resident” e “New Amsterdam” na atual programação hospitalar da TV americana.

Criada pela roteirista Katie Wech (“Rizzoli & Isles”), a série acompanha a Sam do título, uma cirurgiã cardíaca talentosa, mas reprimida, que assume um papel de liderança entre os residentes após seu renomado e pomposo chefe entrar em coma. Quando ele melhora e tenta retomar a chefia, ela tem que lidar com um fanfarrão arrogante que nunca reconheceu seu talento, e que por acaso também é seu pai.

O elenco destaca Sophia Bush (“Lances da Vida”/One Three Hill) como Sam e Jason Isaacs (“Star Trek: Discovery”) como seu pai, além de Edwin Hodge (“Chicago Fire”), Michael Stahl-David (“Narcos”), Skye P. Marshall (“O Mundo Sombrio de Sabrina”), Omar Maskati (“Inacreditável”/Unbelievable) e o brasileiro Davi Santos (“Tell Me a Story”). Os quatro últimos vivem jovens médicos residentes.

A produção é de Jennie Snyder Urman, criadora de “Jane the Virgin” e da nova versão de “Charmed”.

A estreia vai acontecer em 5 de janeiro nos EUA.