Começam as gravações da volta de “Law & Order”

A produtora Wolf Entertainment revelou o começo das gravações do revival de “Law & Order” com a publicação da primeira foto dos bastidores da produção em seu Instagram. A imagem mostra os […]

Instagram/Wolf Entertainment

A produtora Wolf Entertainment revelou o começo das gravações do revival de “Law & Order” com a publicação da primeira foto dos bastidores da produção em seu Instagram.

A imagem mostra os monitores de gravação, que registram a volta do ator Anthony Anderson ao papel do Detetive Kevin Bernard, introduzido na metade da 18ª temporada da atração original. Ele aparece ao lado de Jeffrey Donovan, que estrelou a série “Burn Notice” e será um dos novos detetives da trama policial.

Vencedora do Emmy de Melhor Série de Drama de 1997, “Law & Order” estava prestes a quebrar o recorde de “Gunsmoke” como o drama mais duradouro da TV quando a rede americana NBC decidiu cancelar sua produção em maio de 2010. Desde então, o número mágico das 21 temporadas foi ultrapassado por outra série da mesma franquia, o spin-off “Law & Order: SVU”, que está atualmente em sua 23ª temporada.

Depois de mais uma década, o produtor Dick Wolf finalmente começa a gravar a 21ª temporada, marcando o retorno da série na NBC com uma mescla do elenco original e uma nova geração de agentes da lei e da ordem.

O resgate da série dos anos 1990 ainda não tem previsão de estreia.