Brad Pitt encabeça projeto de automobilismo disputado por vários estúdios

O astro Brad Pitt é o principal nome de um projeto cinematográfico que despertou o interesse dos principais estúdios e plataformas, originando um disputa acirrada com propostas de MGM, Sony, Universal, Disney, […]

Divulgação/Sony

O astro Brad Pitt é o principal nome de um projeto cinematográfico que despertou o interesse dos principais estúdios e plataformas, originando um disputa acirrada com propostas de MGM, Sony, Universal, Disney, Netflix, Apple e Amazon por sua produção.

Ainda sem maiores detalhes revelados, a produção tem como tema o automobilismo e vai reunir novamente o diretor, o roteirista e o produtor de “Top Gun: Maverick”, respectivamente Joseph Kosinski, Ehren Kruger e o magnata Jerry Bruckheimer.

Segundo apurou o site Deadline, o campeão britânico de Fórmula Um, Lewis Hamilton, também está envolvido em alguma capacidade no projeto, que por enquanto só é tratado em sigilo nas mesas de negociação financeira.

Não há sequer título conhecido, e o anúncio oficial só deve acontecer após os envolvidos baterem o martelo e definirem quem ficará com a produção.