Ariana Grande revela música da trilha de “Não Olhe Para Cima”

“Não Olhe Para Cima” (Don’t Look Up) não tem gente famosa só na tela. A trilha da produção de fim de ano da Netflix destaca ninguém menos que Ariana Grande, que neste […]

Divulgação/Netflix

“Não Olhe Para Cima” (Don’t Look Up) não tem gente famosa só na tela. A trilha da produção de fim de ano da Netflix destaca ninguém menos que Ariana Grande, que neste fim de semana divulgou em sua página do YouTube a música “Just Look Up”, gravada em parceria com Kid Cudi para o filme.

O detalhe é que, além de cantarem a balada musical, Ariana e Kid Cudi também fazem participações especiais diante das câmeras, juntando-se ao elenco estelar.

O filme traz Leonardo DiCaprio (vencedor do Oscar por “O Regresso”) e Jennifer Lawrence (vencedora do Oscar por “O Lado Bom da Vida”) no papel de cientistas que tentam alertar o mundo sobre a aproximação de um cometa que poderá destruir o planeta Terra. Seus avisos, porém, são recebidos com desdém pela presidente Meryl Streep (vencedora do Oscar por “A Dama de Ferro” e outros) e pela imprensa. Afinal, esta é a premissa de uma dúzia de filmes e só pode ser piada que ainda pensem nisso.

A comédia também inclui em seu elenco grandioso Jonah Hill (“O Lobo de Wall Street”), Cate Blanchett (“Thor: Ragnarok”), Timothée Chalamet (“Me Chame pelo seu Nome”), Mark Rylance (“Ponte dos Espiões”), Ron Perlman (o “Hellboy” original), Matthew Perry (“Friends”), Rob Morgan (“A Fotografia”), Himesh Patel (“Yesterday”), Tyler Perry (“Um Funeral em Família”), Melanie Lynskey (“Mrs. America”), Michael Chiklis (“Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado”) e Tomer Sisley (“Messiah”).

Roteiro e direção são de Adam McKay, vencedor do Oscar por “A Grande Aposta” (2015) e indicado por “Vice” (2018), e a estreia vai acontecer na véspera do Natal, exatamente no dia 24 de dezembro.

Felizmente, o amor verdadeiro supera até ao apocalipse, de acordo com a letra de “Just Look Up”, que pode ser ouvida abaixo.