Apple TV+ renova “Invasion” para 2ª temporada

A Apple TV+ anunciou a renovação de “Invasion” para sua 2ª temporada. A confirmação de que a série criada por Simon Kinberg (“X-Men: Fênix Negra”) e David Weil (criador de “Hunters”) vai […]

Divulgação/Apple TV+

A Apple TV+ anunciou a renovação de “Invasion” para sua 2ª temporada. A confirmação de que a série criada por Simon Kinberg (“X-Men: Fênix Negra”) e David Weil (criador de “Hunters”) vai continuar foi feita dois dias antes do final de temporada inaugural.

“Estou profundamente grato à Apple por apoiar cada passo do caminho e por confiar em nós para fazer uma história de invasão alienígena profundamente humana e emocional”, disse Kinberg em comunicado. “E, acima de tudo, estou grato aos nossos fantásticos fãs, sem os quais não teríamos a oportunidade de continuar a invasão. Estou muito animado com o que estamos planejando para a 2ª temporada, expandindo nosso universo da maneira mais íntima e épica.”

A série acompanha o início de uma invasão alienígenas à Terra a partir de vários pontos de vistas diferentes, ao redor do mundo. Por isso, o elenco é vasto, encabeçado por Sam Neill (“Jurassic Park”), Shamier Anderson (“Awake”), Golshifteh Farahani (“Resgate”), Firas Nassar (“Fauda”), Noah Bean (“12 Macacos”), Michael Harney (“Orange Is the New Black”) e Shilo Kutsuna (“Deadpool 2”), entre outros.

“Desde o primeiro dia, ficamos presos a esta narrativa única, envolvente e muito humana de uma história de invasão que habilmente explora como as vidas de diferentes personagens ao redor do mundo são afetadas quando a Terra é cercada”, disse o chefe de programação da Apple TV+ Matt Cherniss. “Tem sido muito gratificante testemunhar a reação do público global às performances brilhantes, ao mistério cativante e à visão cinematográfica arrebatadora, para não mencionar alguns intrusos alienígenas bastante assustadores. Não poderíamos estar mais animados para os espectadores verem o que os criadores de ‘Invasion’, David Weil e Simon Kinberg, têm reservado para esses personagens – bem como para o nosso planeta – na 2ª temporada”, completou.