Vídeo apresenta monstros de “Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City”

A Sony divulgou novos pôsteres europeus e um vídeo de bastidores de “Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City”, em que o diretor Johannes Roberts (“Medo Profundo”) apresenta os monstros da produção. A […]

A Sony divulgou novos pôsteres europeus e um vídeo de bastidores de “Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City”, em que o diretor Johannes Roberts (“Medo Profundo”) apresenta os monstros da produção. A prévia mostra que as criaturas são extraídas dos games originais da Capcom e alguns nunca foram vistos no cinema.

Apresentado como um recomeço completo, o filme adapta os dois primeiros games de “Resident Evil” e acompanha os irmãos Claire e Chris Redfield investigando o que aconteceu com Raccoon City, cidade transformada pela Umbrella Corporation no marco zero de uma epidemia de zumbis – ou de mutantes assemelhados.

O elenco destaca Kaya Scodelario (“Predadores Assassinos”) e Robbie Amell (“A Babá”) como os irmãos Redfield, além de Hannah John-Kamen (“Homem-Formiga e a Vespa”) como Jill Valentine, Avan Jogia (“Victorious”) como Leon Kennedy e Tom Hopper (o Luther de “The Umbrella Academy”) como Albert Wesker, cientista da temível Umbrella Corporation, todos protagonistas clássicos dos jogos criados há 25 anos.

Para completar, Neal McDonough (“Legends of Tomorrow”) vive o vilão da história, o virologista William Birkin, responsável pelas experiências de T-vírus que originaram a infecção mutante.

A estreia está marcada para 2 de dezembro no Brasil, uma semana após o lançamento nos EUA.