Versão animada de “Diário de um Banana” terá continuação

A versão animada de “Diário de um Banana” ainda nem estreou e a continuação já está em produção. A Disney+ divulgou um vídeo em que o criador do personagem, o escritor Jeff […]

Divulgação/Disney+

A versão animada de “Diário de um Banana” ainda nem estreou e a continuação já está em produção. A Disney+ divulgou um vídeo em que o criador do personagem, o escritor Jeff Kinney, revelou os planos para a franquia.

Graças ao sucesso dos livros – 250 milhões de cópias vendidas – e dos filmes live-action lançados entre 2010 e 2017 pela antiga 20th Century Fox, “Diário de um Banana” tem uma trama bem conhecida. Gira em torno de Greg Heffley, um garoto magricela, mas ambicioso, com uma imaginação ativa e grandes planos para se tornar rico e famoso – isto é, se conseguir sobreviver ao ensino fundamental primeiro.

O longa animado também ganhou novo pôster. Ele será lançado em 3 de dezembro com roteiro do próprio Kinney e direção de Swinton Scott (da série “Futurama”).

E a continuação, “Rodrick Rules”, vai chegar logo em seguida, em 2022. A obra original também já teve adaptação live-action. Foi o segundo longa da franquia lançado pela Fox, centrando-se no irmão mais velho de Greg.