Trailer de “F Is For Family” marca despedida com xingamentos

A Netflix divulgou o trailer da 5ª e última temporada da animação “F Is For Family”. A prévia é cheia de palavras com “F”, mas não por referência à família. “F” é […]

Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou o trailer da 5ª e última temporada da animação “F Is For Family”. A prévia é cheia de palavras com “F”, mas não por referência à família. “F” é a primeira de quatro letras bem conhecidas, usadas como uma metralhadora de xingamentos pelo protagonista da animação.

Repleta de mau humor, depressão, raiva e ódio, inclusive contra o Natal, a série servirá como alternativa radical à programação natalina da Netflix, excessivamente festiva neste fim de ano.

“F Is For Family” é uma criação de Michael Price, produtor-roteirista de “Os Simpsons”, e Bill Burr, humorista americano de stand-up que participou das comédias “Uma Noite Fora de Série” (2010), “As Bem-Armadas” (2014) e “Pai em Dose Dupla” (2015).

Além de escrever os episódios, Burr dubla Frank Murphy, o patriarca de uma família dos anos 1970, época em que “você podia bater no seu filho, beber ao volante, fumar em restaurantes e levar uma arma para o aeroporto”, segundo o criador.

O elenco de vozes ainda inclui Laura Dern (“Big Little Lies”) como Sue, a esposa de Frank, e Justin Long (“Amor à Distância”) como o filho mais velho, Kevin, além de incluir participações de Sam Rockwell (“Três Anúncios para um Crime”) e Vince Vaughn (“Freaky”), que também é produtor da atração.

A leva final de episódios será lançada em 25 de novembro.