Divulgação/Warner Bros. TV

TikTok resgata Janice, de “Friends”, que ainda espera por Chandler

A cantora Jax, que ficou conhecida como finalista do “American Idol” – 3º lugar em 2015 – , iniciou uma nova e bem-sucedida carreira com vídeos curtos de paródias musicais no TikTok, onde praticamente cada lançamento vira hit viral. O mais recente é uma paródia do tema de “Friends”, que inclui participação especial de Maggie Wheeler revivendo o papel icônico de Janice.

Tocando a melodia conhecida do tema de abertura ao piano, Jax canta que o único problema de “Friends” foi Chandler (Matthew Perry) ter ficado com Monica (Courteney Cox) e não com outra pessoa. E isto serve de deixa para Janice surgir e garantir que está só na espera do divórcio do casal. Veja abaixo.

Vale a pena procurar os outros vídeos do canal de Jax, entre eles uma hilária reinvenção de “Stacy’s Mom”, da banda Fountains of Wayne, na perspectiva da mãe mencionada, de “Bohemian Rhapsody”, também na perspectiva da “mamma mia”, e uma atualização de “Sk8r Boy”, imaginando Avril Lavigne com o garoto skatista 18 anos depois. São ótimas sacadas.

@jaxwritessongs

From Janice’s Perspective 💋 ##foryou ##FRIENDS ##fypシ ##backintheday

♬ original sound – Jax