Pôster reúne heróis do novo crossover do Arrowverso

A rede americana The CW divulgou o pôster oficial de “The Flash: Armageddon”, mini-crossover entre as séries do Arrowverso, que este ano vai acontecer inteiramente em “The Flash”. A arte destaca os […]

Divulgação/The Cw

A rede americana The CW divulgou o pôster oficial de “The Flash: Armageddon”, mini-crossover entre as séries do Arrowverso, que este ano vai acontecer inteiramente em “The Flash”.

A arte destaca os heróis que atendem à convocação de Barry Allen (Grant Gustin) para enfrentar o terrível vilão alienígena Despero (Tony Curran). Ao lado de Flash e sua esposa Iris West-Allen (Candice Patton), o cartaz traz Batwoman (Javicia Leslie), Elektron (Brandon Routh), Raio Negro (Cress Williams), Arqueira Verde (Katherine McNamara) e Sentinela (Chyler Leigh).

Além deles, a trama também contará com os retornos de Ryan Choi (Osric Chau), Flash Reverso (Tom Cavanagh) e Damien Darhk (Neal McDonough).

O crossover ocupará os cinco primeiros episódios da 8º temporada de “The Flash” e vai girar em torno da chegada de um poderoso alien à Terra sob circunstâncias misteriosas, levando Barry e o resto do time Flash a entrar em uma batalha desesperada pelo destino do mundo. Com o tempo se esgotando, eles decidem recorrer a alguns velhos amigos para deter a ameaça apocalíptica.

Para quem não conhece os quadrinhos clássicos da DC, Despero é um adversário poderosíssimo, que possui poderes de telepatia e hipnose capazes de dobrar qualquer resistência, permitindo-lhe se tornar um ditador intergaláctico. Criado por Gardner Fox e Mike Sekowsky, o vilão fez sua primeira aparição em 1960, simplesmente na primeira edição da revista da Liga da Justiça. Não é à toa que Flash precisará de ajuda de vários outros heróis para enfrentá-lo.

A 8º temporada de “The Flash” estreia em 16 de novembros nos EUA.

No Brasil, a série é exibida pelo canal pago Warner.