Pôster e prévia de “Matrix Resurrections” destacam cinco personagens principais

A Warner Bros. divulgou o pôster oficial e uma nova prévia com cenas de ação de “Matrix Resurrections”. O cartaz chama atenção por destacar cinco personagens principais. Com Neo (Keanu Reeves) em […]

Divulgação/Warner Bros.

A Warner Bros. divulgou o pôster oficial e uma nova prévia com cenas de ação de “Matrix Resurrections”.

O cartaz chama atenção por destacar cinco personagens principais. Com Neo (Keanu Reeves) em primeiro plano, a arte também destaca Trinity (Carrie-Anne Moss), Morpheus rejuvenescido (em interpretação de Yahya Abdul-Mateen II e figurino nas cores clássicas do Coringa) e as novas personagens vividas por Jessica Henwick (“Punho de Ferro”) e Eréndira Ibarra (“Sense8”).

Escrito e dirigido por Lana Wachowski, cocriadora da franquia original, o filme também traz de volta Lambert Wilson como Merovingian e Daniel Bernhardt como o agente Johnson, além de incluir Neil Patrick Harris (“How I Met Your Mother”), Jonathan Groff (“Mindhunter”), Priyanka Chopra (“Quantico”), Christina Ricci (“A Lenda do Cavaleiro sem Cabeça”) e mais três atores de “Sense8” (série também criada por Lana Wachowski): Brian J. Smith (Will Gorski na série da Netflix), Max Riemelt (Wolfgang) e Toby Onwumere (Capheus).

A estreia está marcada para 22 de dezembro no Brasil, mesmo dia do lançamento nos EUA.