Mariah Carey vai apresentar novo especial de Natal na Apple TV+

A Apple vai bisar a parceria com Mariah Carey num novo especial de Natal, após o sucesso de “Mariah Carey’s Magical Christmas Special” em 2020. A cantora do eterno hit “All I […]

Divulgação/Apple TV+

A Apple vai bisar a parceria com Mariah Carey num novo especial de Natal, após o sucesso de “Mariah Carey’s Magical Christmas Special” em 2020.

A cantora do eterno hit “All I Want for Christmas is You”, que todo fim de ano volta às paradas de sucesso, vai apresentar “Mariah’s Christmas: The Magic Continues”.

Com estreia marcada para dezembro, o especial marcará a primeira apresentação do novo single de Natal da cantora, “Fall in Love at Christmas”, parceria com Khalid e com o cantor gospel Kirk Franklin.

A música, que será lançada na próxima sexta-feira (5/11), teve um trecho adiantado nas redes sociais de Mariah. Ouça abaixo.

O novo especial terá direção de Joseph Kahn, com quem Carey trabalhou anteriormente em clipes como “Boy (I Need You)”, “Beautiful” e na nova versão de “All I Want for Christmas is You”.

Em uma entrevista para o The Hollywood Reporter sobre o primeiro especial, Carey elogiou muito a parceria com a Apple TV+, sugerindo que mais projetos poderiam estar em andamento. “Eles têm sido os melhores parceiros com quem já trabalhei, em termos de atenção de todos aos detalhes e pensamento inovador”, afirmou a cantora. “Para mim, ter um parceiro criativo como esse faz uma diferença enorme.”