Luciano teria proibido suas imagens na série de Zezé Di Camargo na Netflix

O reality “É o Amor: Família Camargo”, estrelada por Zezé Di Camargo e Wanessa Camargo, teria ido parar na Justiça. Luciano, irmão e parceiro de Zezé, decidiu ingressar com uma liminar para […]

Divulgação/Sony Music

O reality “É o Amor: Família Camargo”, estrelada por Zezé Di Camargo e Wanessa Camargo, teria ido parar na Justiça. Luciano, irmão e parceiro de Zezé, decidiu ingressar com uma liminar para impedir que a plataforma de streaming – responsável pela produção – utilize imagens suas nos episódios. O cantor não quer aparecer na série nem mesmo em imagens antigas, de arquivo.

Segundo fontes ouvidas pelo colunista Leo Dias, a questão seria financeira. Zezé e Wanessa assinaram um contrato milionário com a plataforma de streaming para a produção da série. Luciano, não. O cantor, então, teria achado injusto aparecer na série sem receber absolutamente nada.

Luciano Camargo afirmou, por meio da assessoria, que prefere não se manifestar sobre o assunto.

Espécie de “The Osbournes” sertanejo, “É o Amor: Família Camargo” explora o relacionamento entre Zezé e sua filha famosa enquanto gravam um disco inédito em parceria. Para complementar o aspecto promocional da empreitada, momentos de dramaticidade são flagrados entre conversas sérias e abraços lacrimosos, e por meio da presença tanto da atual noiva de Zezé, Graciele Lacerda, quanto da ex-mulher, Zilú Godoy, mãe dos três filhos do cantor.

Gravado na fazenda do cantor em Goiás, onde um estúdio para gravação de músicas foi improvisado durante a quarentena, a série também conta com participações de amigos famosos de pai e filha, como Thiaguinho, Paula Fernandes, Léo Santana e Felipe Araújo, Tiago Abravanel, o ex-jogador Denilson (cunhado de Zezé), Cleo Pires e Priscila Fantin.

Vale lembrar que a música que batiza a produção, o primeiro hit e até hoje um dos maiores sucessos de Zezé Di Camargo e Luciano, completou 30 anos em 2021.

Com direção de Ricardo Perez, “É o Amor: Família Camargo” estreia em 9 de dezembro. Veja abaixo o trailer da produção.