John Krasinski será Superman na animação dos “Superpets”

O ator John Krasinski (“Um Lugar Silencioso”) revelou que dará voz ao Superman na animação “DC Liga dos Superpets” (DC League of Super-Pets). O anúncio feito nesta segunda (22/11) pelo próprio ator […]

Divulgação/Warner Bros.

O ator John Krasinski (“Um Lugar Silencioso”) revelou que dará voz ao Superman na animação “DC Liga dos Superpets” (DC League of Super-Pets). O anúncio feito nesta segunda (22/11) pelo próprio ator nas redes sociais.

“Sempre quis fazer dupla com The Rock em algum filme. Bem, estes são os papéis que nascemos para interpretar”, brincou, aludindo ao fato de que Dwayne “The Rock” Johnson (da franquia “Jumanji”) será a voz de Krypto, o super cão.

A animação também conta com Kevin Hart (também de “Jumanji”) como a voz de Ace, o bat-cão, e Marc Maron (“GLOW”) como o vilão Lex Luthor.

Mas os demais personagens são mantidos em sigilo. Eles serão interpretados por uma constelação de astros, que inclui Keanu Reeves (“Matrix”), Kate McKinnon (“Caça-Fantasmas”), Natasha Lyonne (“Orange Is the New Black”), Jameela Jamil (“The Good Place”), Diego Luna (“Rogue One”) e Vanessa Bayer (“Duas Tias Loucas de Férias”).

“DC Liga dos Superpets” vai contar a história de como os bichos de estimação mais famosos dos quadrinhos se juntam para impedir crimes, enquanto Superman está em apuros.

Os personagens surgiram na esteira do sucesso de Krypto, que foi criado em 1955 para uma história única de Superboy, mas fez tanto sucesso que continuou nos quadrinhos e ainda inspirou o gato Streaky (também conhecido como Raiado) de Supergirl, o cavalo Cometa, da Supergirl (Superwoman?) do futuro, e o macaco Beppo, que também veio de Krypton quando Superman era bebê. Esses bichos se juntaram com Krypto pela primeira vez em 1962, quando foram batizados de Legião de Superpets.

A agora Liga dos Superpets tem roteiro e direção de Jared Stern (roteirista de “Lego Batman: O Filme”) e codireção de Sam Levine (da série animada “Penn Zero: Quase Herói”). E será o primeiro de dois longas baseados nos quadrinhos da DC estrelados por The Rock em 2022. Ele também vive o protagonista de “Adão Negro” (Black Adam).

A estreia está marcada para 19 de maio de 2022 no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.