“Hanna” vai acabar na 3ª temporada

A Amazon anunciou que “Hanna” vai acabar em sua 3ª temporada e que este sempre foi o plano original. A série de ação, baseada no filme homônimo de 2011 – que contou […]

Divulgação/Amazon Prime Video

A Amazon anunciou que “Hanna” vai acabar em sua 3ª temporada e que este sempre foi o plano original. A série de ação, baseada no filme homônimo de 2011 – que contou com Saoirse Ronan no papel-título – vai estrear seus últimos episódios em 24 de novembro.

“Quando partimos nessa jornada, eu tinha em mente um drama que escavaria o passado de Hanna, a desafiaria de maneiras totalmente novas e responderia à pergunta: ela poderá se integrar à sociedade algum dia?”, disse o criador da série, David Farr, que também foi roteirista do filme original. Aparentemente, os seis capítulos que restam trazem as respostas.

“Hanna” contou toda a história vista no cinema em sua temporada inaugural e desde então vinha expandindo a aventura da protagonista, uma espécie de “Viúva Negra” mirim, vivida na atração pela jovem Esmé Creed-Miles (“Dark River”). Adolescente treinada desde criança para ser uma assassina, Hanna se livra do condicionamento ao confrontar a verdade sobre sua origem e, a partir da 2ª temporada, dedica-se a libertar outras meninas que passam pelo mesmo experimento.

A produção também destaca em seu elenco Mireille Einos (“The Killing”), Dermot Mulroney (“O Casamento do Meu Melhor Amigo”), Anthony Welsh (“Fleabag”), Yasmin Monet Prince (“Dark Heart”) e vai introduzir Ray Liotta (“Os Bons Companheiros”) nos próximos capítulos.

Veja abaixo o trailer da 3ª e última temporada.