Filme do Homem-Aranha ganha novos pôsteres com o Doutor Estranho

A Sony divulgou três novos pôsteres de “Homem-Aranha: Sem Volta para Casa”, que destacam a parceria do herói vivido por Tom Holland com o Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch). Um dos cartazes também […]

Divulgação/Sony Pictures

A Sony divulgou três novos pôsteres de “Homem-Aranha: Sem Volta para Casa”, que destacam a parceria do herói vivido por Tom Holland com o Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch).

Um dos cartazes também dá espaço para os vilões da história, incluindo um visual diferente do Duende Verde, que deixa mais claro que ele é novamente interpretado por Willem Dafoe, como no primeiríssimo “Homem-Aranha” de 2002. Os demais vilões são o Doutor Octopus (Alfred Molina), de “Homem-Aranha 2” (2004), Electro (Jamie Foxx), de “O Espetacular Homem-Aranha 2” (2014), o Lagarto (até aqui visto apenas como efeito visual) de “O Espetacular Homem-Aranha” (2012) e um pó voador que corresponde ao Homem-Areia de “Homem-Aranha 3” (2007).

Eles entram na trama graças justamente ao Doutor Estranho, que acidentalmente abre as dimensões alternativas ao atender um pedido de Peter Parker, desesperado para que as pessoas esqueçam que ele é o Homem-Aranha.

O elenco confirmado também conta com Marisa Tomei (Tia May), Tony Revolori (Flash Thompson), Angourie Rice (Betty Brant), J.K. Simmons (J.J. Jameson) e Jon Favreau (Happy Hogan). E a abertura do multiverso faz os fãs sonharem ainda com as presenças de Tobey Maguire e Andrew Garfield, repetindo seus papéis como Homens-Aranhas de outras dimensões – fato que Tom Holland e Andrew Garfield têm negado repetidamente.

Novamente dirigido por Jon Watts, o fecho da nova trilogia do herói aracnídeo tem lançamento previsto para 16 de dezembro no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.