Diretor revela começo das filmagens de “Resgate 2”

As filmagens de “Resgate 2”, estrelado por Chris Hemsworth, já começaram. O diretor Sam Hargrave publicou nesta segunda (29/11) um vídeo sobre o primeiro dia de trabalho no Instagram, em que aparece […]

Divulgação/Netflix

As filmagens de “Resgate 2”, estrelado por Chris Hemsworth, já começaram. O diretor Sam Hargrave publicou nesta segunda (29/11) um vídeo sobre o primeiro dia de trabalho no Instagram, em que aparece em meio à neve, no set da produção.

“Resgate 2” vai continuar a história do primeiro filme, também dirigido por Hargrave, que terminou com – spoiler! – o personagem de Hemsworth morto. Mas, como diria Mark Twain, foi uma morte exagerada, já que ele é mais duro de matar que Bruce Willis.

Quem assina o roteiro – e explicação para o milagre – também é o mesmo roteirista do primeiro filme, o cineasta Joe Russo (que codirigiu “Vingadores: Ultimato” com seu irmão Anthony Russo). Ele também produz o longa ao lado do irmão.

Fenômeno do streaming, a produção original teria sido vista por 90 milhões de assinantes em seu primeiro mês na Netflix.

Ainda não há previsão de estreia para a continuação.