Chrissy Teigen é chamada de alienada por fazer festa temática de “Round 6”

A modelo e influencer Chrissy Teigen foi tachada de “sem noção”, “alienada” e outras coisas menos publicáveis após organizar uma festa temática inspirada na série “Round 6” e postar fotos do evento […]

Instagram/Chrissy Teigen

A modelo e influencer Chrissy Teigen foi tachada de “sem noção”, “alienada” e outras coisas menos publicáveis após organizar uma festa temática inspirada na série “Round 6” e postar fotos do evento no Instagram.

Realizada em parceria com o marido, o músico John Legend, a festa teve competições por prêmios e garçons fantasiados como os seguranças da série. Além disso, a própria anfitriã compareceu vestida como a boneca maligna do “Batatinha 1,2,3”.

Os seguidores de Chrissy a chamaram de alienada por não entender que estava recriando cenas que referenciavam abusos contra pessoas pobres. Ela e o marido encarnaram, basicamente, um casal de VIPs americanos, os ricaços milionários da série, que se divertiam ao ver o sofrimento de pobres se matarem por dinheiro.

Os comentários da modelo ao lado das fotos não melhorou a situação. “Que noite absolutamente épica. Meu sonho se tornou realidade de assistir meus amigos lutarem até a morte!”, ela escreveu, listando algumas das brincadeiras da festa.

“Gente rica brincando de ‘Round 6′”, resumiu um seguidor, ao lado de um emoji de nojo.