Bichos cantores ensaiam novo espetáculo no trailer de “Sing 2”

A Universal Pictures divulgou novos pôsteres e trailer de “Sing 2”, continuação de “Sing: Quem Canta Seus Males Espanta” (2016), animação-karaokê em que bichos falantes cantam grandes sucessos da música pop. A […]

Divulgação/Universal

A Universal Pictures divulgou novos pôsteres e trailer de “Sing 2”, continuação de “Sing: Quem Canta Seus Males Espanta” (2016), animação-karaokê em que bichos falantes cantam grandes sucessos da música pop. A prévia mostra ensaios para um novo espetáculo, ao som de “Levitating”, de Dua Lipa.

Na sequência, os integrantes do concurso de calouros convencem um magnata do entretenimento a bancar seu grande show, mentindo que um cantor lendário será a atração principal. Só que o tal ídolo do rock se encontra recluso desde a morte da esposa.

Além da volta dos dubladores originais, incluindo Matthew McConaughey, Reese Witherspoon, Scarlett Johansson, Taron Egerton, Tori Kelly e Nick Kroll, “Sing 2” acrescenta ninguém menos que Bono Vox, do U2, como o tal cantor icônico.

A produção ainda conta com as vozes dos cantores Pharrell Williams e Halsey, além de novos personagens dublados por Bobby Cannavale (“O Irlandês”), Letitia Wright (“Pantera Negra”), Eric Andre (“A Noite é Delas”) e Chelsea Peretti (“Brooklyn Nine-Nine”).

Para não ficar atrás, a versão dublada em português também incluiu vários cantores brasileiros, com destaque para Sandy, Lexa, Wanessa Camargo, Paulo Ricardo, Any Gabrielly e até a dupla de pai e filho Fábio Jr e Fiuk.

Diretor e roteirista do primeiro longa, Garth Jennings volta a comandar a sequência para a Illumination, mesma produtora das animações de “Meu Malvado Favorito”, “Minions” e “Pets – A Vida Secreta dos Bichos”.

A estreia vai acontecer em 23 de dezembro no Brasil, um dia depois dos EUA.

Veja abaixo duas versões do trailer, dubladas em português e em inglês.