Atriz mirim de “De Repente 30” completa 30 anos

A atriz Christa Allen, que viveu a versão adolescente de Jennifer Garner na comédia “De Repente 30”, finalmente chegou na idade do filme de 2004. Ela completou 30 anos nesta sexta-feira (11/11). […]

Instagram/Christa Allen

A atriz Christa Allen, que viveu a versão adolescente de Jennifer Garner na comédia “De Repente 30”, finalmente chegou na idade do filme de 2004. Ela completou 30 anos nesta sexta-feira (11/11).

Para quem não lembra, a personagem Jenna era uma garota que, ao sofrer bullying durante sua festa de 13 anos, deseja virar adulta. Seu sonho se torna realidade e ela acorda com 30 anos, como uma poderosa editora de revista de moda em Nova York. Mas logo se decepciona com o tipo de mulher que se tornou e tenta recuperar seu crush de adolescência, vivido por Mark Ruffalo, antes que ele se case com outra.

“De Repente 30” foi o primeiro trabalho da atriz nascida em 1991. Ela seguiu carreira e depois disso ainda voltou a interpretar a versão adolescente de Garner no filme “Minhas Adoráveis Ex-Namoradas”, em 2009.

Allen também se destacou na série “Revenge” (2011-2015) e tem feito vários telefilmes desde então. O mais recente, “The Fight That Never Ends”, estreou em outubro no canal pago americano Lifetime.

Ela guardou o vestido da première de “De Repente 30” e recentemente fez um post no Instagram mostrando que ele ainda serve! Veja abaixo.