Atriz de “Fora de Série” viverá triângulo amoroso com Romeu e Julieta

O 20th Century Studios divulgou a primeira foto de “Rosaline”, que traz Kaitlyn Dever (“Fora de Série”) no papel-título, a prima de Julieta, que por acaso é a ex-namorada de Romeu. “Rosaline” […]

Divulgação/20th Century Studios

O 20th Century Studios divulgou a primeira foto de “Rosaline”, que traz Kaitlyn Dever (“Fora de Série”) no papel-título, a prima de Julieta, que por acaso é a ex-namorada de Romeu.

“Rosaline” pretende contar pela primeira vez a história deste triângulo amoroso. Trazendo um novo toque cômico a uma das maiores tragédias de Shakespeare, o filme muda a perspectiva da história clássica de amor, mostrando “Romeu e Julieta” pela ótica da personagem de Dever.

O filme tem direção de Karen Maine, responsável pela cultuada comédia “Acampamento do Pecado” (Yes, God, Yes) e a série “Starstruck”, e o elenco ainda destaca Kyle Allen (“O Mapa das Pequenas Coisas Perfeitas”) como Romeu e Isabela Merced (a Dora de “Dora e a Cidade Perdida”) como Julieta – além de Minnie Driver (“Speachless”), Bradley Whitford (“The Handmaid’s Tale”), Christopher McDonald (“Hacks”) e Sean Teale (“The Gifted”).

A estreia vai acontecer em 2022 exclusivamente em streaming. O lançamento no Brasil será na plataforma Star+.