Will Poulter será herói Adam Warlock em “Guardiões da Galáxia Vol. 3”

O ator Will Poulter, que estrelou a franquia “Maze Runner” e o terror “Midsommar”, foi escalado como o super-herói Adam Warlock em “Guardiões da Galáxia Vol. 3”. A informação foi dada em […]

Instagram/Will Poulter

O ator Will Poulter, que estrelou a franquia “Maze Runner” e o terror “Midsommar”, foi escalado como o super-herói Adam Warlock em “Guardiões da Galáxia Vol. 3”. A informação foi dada em primeira mão pelo site Deadline e confirmada por outras publicações importantes de Hollywood.

O diretor James Gunn brincou com o vazamento no Twitter: “Como vocês sabem, eu sempre derrubo rumores falsos, portanto, hmm… Bem-vindo à família dos Guardiões, Will Poulter. Ele é um ator incrível e um cara maravilhoso. Nos veremos daqui a algumas semanas”.

O personagem apareceu nas cenas pós-crédito de “Guardiões da Galáxia Vol. 2”, mas dentro de um casulo, e desde então havia expectativas dos fãs para vê-lo “nascer” na continuação. Os detalhes do roteiro, porém, ainda são sigilosos.

Nos quadrinhos, a história de Warlock é interligada com a de Ayesha, vivida por Elizabeth Debicki em “Guardiões da Galáxia Vol. 2”. Na cena pós-créditos, ela aparece criando o personagem. O detalhe é que, nas publicações da Marvel, Warlock foi quem surgiu primeiro (em 1967) e, embora Ayesha fosse obcecada por encontrá-lo para originar uma raça de seres perfeitos, ela teve seu objetivo frustrado pela morte do herói numa luta contra Thanos.

Claro que Warlock “melhora” depois disso, chegando a ser um dos responsáveis por criar uma nova versão dos Guardiões da Galáxia. E como Ayesha arranjou outro parceiro diante de sua aparente morte, ele fica livre para namorar ninguém menos que Gamora.

James Gunn tinha planos de desenvolver vários personagens do universo sci-fi da Marvel antes de ser demitido pela Disney por tuites insensíveis de décadas atrás. Com isso, foi contratado pela DC para fazer “O Esquadrão Suicida”, o que fez a Disney reconsiderar sua demissão, considerá-lo redimido e trazê-lo de volta para retomar “Os Guardiões da Galáxia” no cinema.

“Guardiões da Galáxia Vol. 3” tem estreia prevista apenas para maio de 2023.