Um Match Surpresa: Nina Dobrev se apaixona por perfil fake no Natal

A Netflix divulgou o pôster e o trailer legendado de mais uma comédia romântica de Natal. Aparentemente uma tradição de fim de ano na plataforma, as produções natalinas vão lotar o catálogo […]

Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou o pôster e o trailer legendado de mais uma comédia romântica de Natal. Aparentemente uma tradição de fim de ano na plataforma, as produções natalinas vão lotar o catálogo do serviço de novembro a dezembro. Mas esta parece ser realmente engraçada.

“Um Match Surpresa” traz Nina Dobrev (“The Vampire Diaries”) em busca de romance durante as festas de fim de ano.

Na trama, ela vive uma garota de Los Angeles que se encanta com um potencial namorado por meio de um aplicativo, mas que mora — literalmente — do outro lado do país. Disposta a fazer uma surpresa ao pretendente, ele decide visitá-lo nas festas de fim de ano. Só não esperava que o perfil fosse fake, criado por jovem nerd.

Mas esta é apenas a primeira reviravolta da história. Ela logo descobre que o bonitão do perfil falso é uma pessoa real da cidade em que ela foi parar. E com a ajuda do nerd arrependido, ela vai tentar conquistá-lo. Nem que morra participando dos esportes radicais que ele adora e que ela nunca conseguiu praticar na vida.

Além de Dobrev, o filme também conta com Jimmy O. Yang (“Podres de Rico”) e Darren Barnet (“Eu Nunca…”) nos papéis principais.

A direção é de Hernán Jiménez (“Um Lugar Para Nós”) e a estreia do filme (que em inglês não tem match algum; é “Love Hard” mesmo) está marcada para 5 de novembro.