“Turma da Mônica - Lições” ganha primeiro trailer

A Paris Filmes divulgou o primeiro trailer de “Turma da Mônica - Lições”, que traz de volta os quatro protagonistas de “Turma da Mônica - Laços” (2019): Mônica (Giulia Benite), Cebolinha (Kevin Vechiatto), Magali (Laura Rauseo) […]

Divulgação/Paris Filmes

A Paris Filmes divulgou o primeiro trailer de “Turma da Mônica - Lições”, que traz de volta os quatro protagonistas de “Turma da Mônica - Laços” (2019): Mônica (Giulia Benite), Cebolinha (Kevin Vechiatto), Magali (Laura Rauseo) e Cascão (Gabriel Moreira). Mas eles não ficam juntos muito tempo.

A prévia mostra como o excesso de brincadeira e falta de estudos levam a família da Mônica a trocar a menina de escola, separando-a de seus amiguinhos. A nova situação leva os personagem a uma jornada de amadurecimento, que amplia seu mundinho com novas amizades e permite introduzir vários personagens dos quadrinhos de Mauricio de Sousa na trama.

Assim como em “Laços”, a continuação é baseada numa graphic novel dos irmãos Lu e Vitor Cafaggi. E, além do elenco mirim, também seguem no elenco Monica Iozzi como Dona Luísa (mãe da Mônica) e Paulo Vilhena, vivendo Seu Cebola. As novidades ficam por conta de Malu Mader (professora) e os vários intérpretes dos novos personagens, como Isabelle Drummond (a Tina), Gustavo Merighi (o Rolo), Emily Nayara (Milena) e muitos outros.

Além do elenco central, o diretor Daniel Rezende também volta à “Turma da Mônica” após dirigir o primeiro filme, que levou mais de 2 milhões de espectadores aos cinemas.

A estreia está agendada para o fim de semana do Natal, no dia 23 de dezembro.