Trailer da volta de “The Flash” reúne vários heróis do “Arrowverso”

A rede americana The CW divulgou o trailer da 8º temporada de “The Flash”, que revela a participação de vários heróis do “Arrowverso”. A reunião de personagens corresponderá a uma versão reduzida […]

Divulgação/The CW

A rede americana The CW divulgou o trailer da 8º temporada de “The Flash”, que revela a participação de vários heróis do “Arrowverso”.

A reunião de personagens corresponderá a uma versão reduzida dos megacrossovers anuais entre as produções da DC Comics no canal. Em vez de se estender por programas diferentes, este ano o evento será concentrado na série do herói velocista.

Intitulado “Armageddon”, o crossover terá cinco episódios. A trama vai girar em torno da chegada de um poderoso alien à Terra sob circunstâncias misteriosas, levando Barry (Grant Gustin), Iris (Candice Patton) e o resto do time a entrar em uma batalha desesperada pelo destino do mundo. Com o tempo se esgotando, Flash e seus amigos decidem recorrer a alguns velhos amigos para vencer a ameaça apocalíptica.

Os atores confirmados no especial são Javicia Leslie (Batwoman), Brandon Routh (Elektron), Cress Williams (Raio Negro), Chyler Leigh (Sentinela), Katherine McNamara (Mia Queen), Osric Chau (Ryan Choi), Tom Cavanagh (Flash Reverso) e Neal McDonough (Damien Darhk). A maioria deles aparece na prévia.

Um detalhe interessante desta seleção é que, à exceção de Javicia Leslie, ocupada com a produção de “Batwoman”, o que os atores tem em comum é a agenda livre, pois participavam de séries encerradas, como “Arrow”, “Black Lightning” e “Supergirl”, ou tinham saído do elenco de “Legends of Tomorrow” e da própria “The Flash”.

Curiosamente, a nova versão de Batwoman, interpretada por Javicia Leslie, ainda não conhece o Flash. Já sobre os demais: Brandon Routh se despediu do “Arrowverso” em março de 2020, quando saiu da série “Legends of Tomorrow”; Katherine McNamara não é vista como Mia Queen desde o enterro de seu pai, o Arqueiro Verde, no último episódio de “Arrow” exibido em janeiro de 2020; a série “Black Lightning”, em que Cress Williams vivia o Raio Negro, foi encerrada em maio deste ano; Damien Darhk já morreu três vezes no Arrowverso; Chyler Leigh vai aparecer no crossover após o fim da série “Supergirl”; e o personagem Ryan Choi só apareceu nos episódios do crossover “Crise nas Infinitas Terras”, mas vira um novo Elektron nos quadrinhos.

A volta de “The Flash” com o especial “Armageddon” vai começar a ser exibida em 16 de novembro nos EUA.

No Brasil, a série faz parte da programação do canal pago Warner.