The Legend of Vox Machina: Prévias apresentam série que começou como RPG

A Amazon Prime Video divulgou a abertura da nova série animada “The Legend of Vox Machina” e um vídeo divertido com o elenco, que faz dublagem ao vivo de uma cena, durante […]

Divulgação/Amazon Prime Video

A Amazon Prime Video divulgou a abertura da nova série animada “The Legend of Vox Machina” e um vídeo divertido com o elenco, que faz dublagem ao vivo de uma cena, durante participação na New York Comic Con que está acontecendo neste fim de semana.

Voltada para o público adulto (os dubladores soltam palavrões), a série segue um bando de desajustados que gostam de beber e brigar, e ​​acabam tendo a missão de salvar o reino de Exandria de forças mágicas sombrias.

Vox Machina é o nome do bando, que foi originalmente criado por jogadores de RPG em 2015 para uma websérie de cosplay de “Dungeons & Dragons” chamada “Critical Role”. Os dubladores, por sinal, são os mesmos jogadores que conceberam os personagens, os fundadores e membros da “Critical Role”: Laura Bailey, Taliesin Jaffe, Ashley Johnson, Liam O’Brien, Matthew Mercer, Marisha Ray, Sam Riegel e Travis Willingham.

A estreia está marcada para 4 de fevereiro de 2022.