Sylvester Stallone revela fotos dos bastidores de “Os Mercenários 4”

O astro Sylvester Stallone revelou que as filmagens de “Os Mercenários 4” já começaram. Ele postou as primeiras fotos dos bastidores da produção, em que aparece ao lado de Jason Statham, seu […]

Instagram/Sylvester Stallone

O astro Sylvester Stallone revelou que as filmagens de “Os Mercenários 4” já começaram. Ele postou as primeiras fotos dos bastidores da produção, em que aparece ao lado de Jason Statham, seu parceiro na franquia. Eles interpretam os personagens Barney Ross e Lee Christmas, respectivamente.

Os detalhes da nova trama que vai juntar o grupo de mercenários estão sendo mantidos em sigilo, mas fontes da revista The Hollywood Reporter apontam que, desta vez, Statham terá mais destaque que Stallone.

A história foi escrita por Spenser Cohen (“Extinção”) e revisada por Max Adams (da série “Six”) e John Joseph Connolly. A direção está a cargo de Scott Waugh (“Need for Speed: O Filme”), um dublê que virou diretor de filmes de ação. E o elenco também conta com Dolph Lundgren e Randy Couture, que apareceram nos três longas anteriores, além de Curtis “50 Cent” Jackson (“Power”), Megan Fox (“Tartarugas Ninja”) e Tony Jaa (“Monster Hunter”).

Ainda não há previsão para a estreia.