Programa de culinária de Sandy estreia em novembro na HBO Max

A HBO Max revelou nas redes sociais a data de estreia de “Sandy + Chef”, versão brasileira do programa de culinária “Selena + Chef”, apresentado por Selena Gomez. A atração chega no […]

Instagram/Sandy

A HBO Max revelou nas redes sociais a data de estreia de “Sandy + Chef”, versão brasileira do programa de culinária “Selena + Chef”, apresentado por Selena Gomez. A atração chega no dia 11 de novembro em streaming.

A cantora Sandy comemorou o anuncio oficial em seu Instagram. “Aê! Eu tava ansiosa por este momento e agora temos data: no dia 11 de novembro estreia ‘Sandy + Chef’, meu programa (hum, que chique…) na HBO Max!”, escreveu na legenda de uma foto em que aparece maquiada em sua cozinha.

Segundo a artista, os convidados especiais da 1ª temporada serão integrantes de sua própria família. “Será que meus convidados mais do que especiais vão aprovar meus pratos? Ou vão aliviar na opinião porque são todos da família? Isso mesmo: convidei meu marido, meus pais, meu irmão, meus cunhados, Amon e Mônica, minha sogrinha e meu primo, o Marinho. E se pensaram que eles foram só pra comer, estão enganados! Ajudaram bastante, viu? Foi uma superdiversão. Cozinhei alguns pratos que jamais imaginei fazer”, adiantou.

Cada episódio mostrará Sandy recebendo dicas de um chef para preparar o prato do dia. A lista inclui Paola Carosella, Murakami, Lili Almeida, Thiago Castanho, Renata Vanzetto e João Diamante.

O divertido no programa americano, que chega à 3ª temporada na quinta (28/10), é o fato de Selena Gomez ser péssima cozinheira e cometer alguns desastres da cozinha. Será que Sandy vai se sair melhor?