Paul Rudd é psicólogo de Will Ferrell em trailer de minissérie

A Apple TV+ divulgou o pôster e o segundo trailer de “The Shrink Next Door”, nova trama de “true crime” (crime real) que tem uma abordagem pouco tradicional, apresentada como uma comédia […]

Divulgação/Apple TV+

A Apple TV+ divulgou o pôster e o segundo trailer de “The Shrink Next Door”, nova trama de “true crime” (crime real) que tem uma abordagem pouco tradicional, apresentada como uma comédia sombria protagonizada por Paul Rudd (o “Homem Formiga”) e Will Ferrell (“Pai em Dose Dupla”).

A dupla, que já contracenou com sucesso nos dois filmes da franquia “O Âncora”, serão respectivamente psicólogo e paciente na trama, baseada numa história real sobre uso criminal da psicoterapia. Na trama, o doutor usa sua influência sobre o paciente para isolá-lo e roubar sua casa e sua empresa. A história ficou famosa após ter virado um podcast homônimo.

O elenco também inclui Kathryn Hahn (“WandaVision”) e Casey Wilson (“Black Monday”).

Com oito episódios escritos por Georgia Pritchett (da série “Veep”) e dirigidos por Michael Showalter (“Doentes de Amor”), “The Shrink Next Door” estreia em 12 de novembro em streaming.