Divulgação/Netflix

Natal começa mais cedo na Netflix com teaser e fotos de filmes temáticos

O Halloween ainda está longe, mas a Netflix já entrou em clima de Natal com o início da divulgação de produções do Papai Noel. A plataforma divulgou fotos de “Um Crush para o Natal” (Single All the Way), seu primeiro filme de Natal com protagonistas gays, e o teaser dublado em português de “Um Menino Chamado Natal”, fantasia que vai iniciar as comemorações natalinas… ainda em novembro! Ou seja, quem achou que a Netflix exagerou na dose no ano passado pode se preparar para uma overdose ainda maior neste ano.

Em “Um Crush para o Natal”, um rapaz chamado Peter (Michael Urie, de “Ugly Betty”) convence o melhor amigo (o estreante Philemon James) a fingir ser seu novo namorado quando ele viaja para a cidade natal – tudo para evitar que a mãe (Kathy Najimy, de “Abracadabra”) encha seu saco por estar solteiro. As coisas se complicam quando o protagonista descobre que sua mãe já tinha planejado para ele um encontro às cegas com James (Luke Macfarlane, de “Brothers & Sisters”) – e ele pode ter estragado sua chance com o novo e interessante pretendente.

Com direção de Michael Mayer (“A Gaivota”), o filme estreia em 2 de dezembro.

Já “Um Menino Chamado Natal” gira em torna de um menino em busca do pai, que parte numa jornada na companhia de uma rena e um rato de estimação, encontrando vários tipos de criaturas místicas numa época do “era uma vez” em que ninguém no mundo sabia da existência do Natal. O elenco inclui Maggie Smith (“007 – Operação Skyfall”), Kristen Wiig (“Mulher-Maravilha 1984”), Sally Hawkins (“A Forma da Água”), Jim Broadbent (“Harry Potter”) e o menino estreante Henry Lawfull.

Roteiro e direção são de Gil Kenan (“Poltergeist – O Fenômeno”) e a estreia está marcada para 24 de novembro.

Veja o trailer de “Um Menino Chamado Natal” e as fotos de “Um Crush para o Natal” logo abaixo.