John Wick 2 Divulgação/Lionsgate

Keanu Reeves presenteia dublês de “John Wick 4” com relógios de US$ 10 mil

O astro Keanu Reeves resolveu presentear seus dublês no filme “John Wick 4” com um mimo especial: relógios de luxo da marca Rolex, avaliados em cerca de US$ 10 mil cada.

Os presentes foram em agradecimento ao trabalho realizado no quarto filme da franquia, que Reeves estrela e produz. As filmagens aconteceram em Paris e foram recentemente concluídas.

O gesto só se tornou conhecido por conta de fotos compartilhadas pelos dublês nas redes sociais. Em seu Instagram, Jeremy Marinas, um dos profissionais envolvidos na produção, ainda comentou: “Melhor presente de final das gravações de todos os tempos”.

Keanu Reeves considera os dublês fundamentais para o sucesso da franquia de ação, que foi lançada por profissionais que trabalharam com ele em “Matrix”: Chad Stahelski, dublê pessoal do ator no filme de 1999 e nas duas continuações seguintes, e David Leitch, que integrou a equipe de dublês do clássico sci-fi.

O primeiro “John Wick”, lançado no Brasil com o título de “De Volta ao Jogo” em 2014, marcou a estreia de Stahelski e Leitch como diretores de cinema. Graças ao apoio de Reeves, que aceitou fazer o papel principal e produzir o longa, eles se consagraram e são atualmente disputados para dirigir vários blockbusters.

Leitch, por exemplo, fez “Deadpool 2” e “Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw”, enquanto Stahelski, que dirigiu os quatro filmes de “John Wick”, prepara agora o remake de “Highlander”.