Kattee Sackhoff se casa com assistente de produção de “Outra Vida”

Os novos episódios de “Outra Vida” (Another Life), disponibilizados em 14 de outubro, trazem muita ação, alienígenas e uma das melhores tramas de sci-fi da Netflix. Mas seus bastidores foram uma história […]

Instagram/Katee Sackhoff

Os novos episódios de “Outra Vida” (Another Life), disponibilizados em 14 de outubro, trazem muita ação, alienígenas e uma das melhores tramas de sci-fi da Netflix. Mas seus bastidores foram uma história de amor. A atriz Kattee Sackhoff, que protagoniza a atração, apaixonou-se e se casou há três semanas com o assistente da produção da série, Robin Gadsby.

Ela postou uma foto no Instagram neste fim de semana para comemorar as três semanas da vida de casada.

Também conhecida dos fãs pelas séries “Battlestar Galactica”, “Longmire”, “The Mandalorian”, “The Flash” e pelo filme “Riddick 3”, Sackhoff é, além de estrela, produtora de “Outra Vida”, o que significa que seu atual marido era seu assistente.

Os dois se conheceram no começo da produção em 2018, logo que a atriz se separou do então namorado Karl Urban, astro de “The Boys”.

Pode-se dizer que a série lhe deu, literalmente, “outra vida”.

A Netflix ainda não se manifestou sobre a renovação da sci-fi, que concluiu a história original em sua 2ª temporada, mas o encerramento, ao mesmo tempo, abriu possibilidades de continuação, após o contato múltiplo de outras civilizações com a Terra em agradecimento pela eliminação da maior ameaça da galáxia.