Divulgação/ABC

Jennifer Garner revela celebração dos 20 anos da série “Alias”

A série “Alias” completou 20 anos na quinta-feira (30/9) e o elenco original se reuniu numa grande festa de reencontro. Para marcar também sua estreia no TikTok, a atriz Jennifer Garner, principal estrela da atração, publicou um vídeo da celebração, que pode ser visto abaixo.

Além de Garner, o vídeo mostra que a festa contou com Michael Vartan, Victor Garber, Kevin Weisman, Merrin Dungey e Gina Torres.

Criada por J.J. Abrams, “Alias” acompanhava Sydney Bristow, uma espiã internacional de um departamento secreto da CIA. Ou era o que ela pensava. Na verdade, Sydney só começa a atuar para a CIA após descobrir que a agência para quem trabalhava era uma agência secreta do mal, que mentia para seus subordinados. A partir daí, passa a agir como agente infiltrada para destruir a organização.

Com cinco temporadas, a série ficou no ar até 2006 e também incluiu em seu elenco ninguém menos que Bradley Cooper, além de Ron Rifkin, David Andrews, Melissa George, Carl Lumbly, Greg Grunberg, Mia Maestro, Rachel Nichols, Terry O’Quinn, Amy Acker e Lena Olin.

@jennifergarner

We’re here, we’re older, but we still got it. ##FirstTikTok ##Alias20

♬ original sound – Jen Garner