Homem-Aranha apanha do Dr. Octopus em foto do novo filme

O ator Tom Holland compartilhou uma foto inédita de “Homem-Aranha: Sem Volta para Casa” em seu Instagram. Na imagem, ele aparece como Homem-Aranha nas garras do vilão Dr. Octopus (Alfred Molina). O […]

Instagram/Tom Holland

O ator Tom Holland compartilhou uma foto inédita de “Homem-Aranha: Sem Volta para Casa” em seu Instagram. Na imagem, ele aparece como Homem-Aranha nas garras do vilão Dr. Octopus (Alfred Molina).

O confronto tinha sido sugerido pelo primeiro trailer do filme, após o Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) romper as barreiras do multiverso para atender a um pedido do herói. Buscando uma solução literalmente mágica para fazer o mundo esquecer que Peter Parker era o Homem-Aranha, ele acaba trazendo os vilões dos lançamentos mais antigos da Sony para o MCU (Universo Cinematográfico da Marvel).

Além do retorno do Doutor Octopus com o mesmo visual de “Homem-Aranha 2” (2004), quem também vai aparecer é Electro, interpretado por Jamie Foxx como em “O Espetacular Homem-Aranha 2” (2014), e há boatos de que o Duende Verde, vivido por Willem Dafoe no primeiro filme do personagem, de 2002, também faz parte do time de vilões do filme.

O elenco confirmado também conta com Zendaya (MJ), Marisa Tomei (Tia May), Jacob Batatalon (Ned Leeds), Tony Revolori (Flash Thompson), Angourie Rice (Betty Brant), J.K. Simmons (J.J. Jameson) e Jon Favreau (Happy Hogan). Mas a abertura do multiverso também faz os fãs sonharem com as presenças de Tobey Maguire e Andrew Garfield, repetindo seus papéis como Homens-Aranhas de outras dimensões.

Novamente dirigido por Jon Watts, o fecho da nova trilogia do herói aracnídeo tem lançamento previsto para 16 de dezembro no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.