Divulgação/Marvel

Especial de Natal de “Guardiões da Galáxia” introduzirá personagem inédito

O diretor James Gunn revelou que o especial de Natal dos “Guardiões da Galáxia” vai introduzir um personagem inédito ao MCU. Num post publicado nas redes sociais, Gunn escreveu que, na sua “incrivelmente subjetiva e reconhecidamente estranha opinião”, o especial da plataforma Disney+ trará um dos “melhores personagens do todos os tempos”.

As apostas apontavam Papai Noel, que é inédito no MCU, até Gunn acrescentar um segundo tuite em que comparou a presença do novo personagem à primeira aparição de Boba Fett, que aconteceu no especial de Natal de “Star Wars” em 1978.

Anteriormente, o cineasta revelou ter tido a ideia para a história natalina “anos atrás”. Apesar disso, só teve sinal verde para colocá-la no papel no ano passado, após fazer “as pazes” com a Disney e voltar a assumir o comando da franquia.

Por enquanto, não há detalhes sobre a trama, mas ela estará conectada aos eventos de “Guardiões da Galáxia Vol. 3”.

O especial de Natal será exibido em dezembro de 2022, enquanto “Guardiões da Galáxia Vol. 3” tem previsão de lançamento para 2023. Vale lembrar, ainda, que os Guardiões da Galáxia serão vistos antes disso, numa participação em “Thor: Love and Thunder”, que chega aos cinemas em maio de 2022.