Emma Corrin será detetive em série dos criadores de “The OA”

Após a aclamação em “The Crown”, a atriz Emma Corrin, que interpretou a Princesa Diana na 4ª temporada da série da Netflix, vai estrelar uma nova atração. Ela será a protagonista de […]

Divulgação/David-Simon Dayan

Após a aclamação em “The Crown”, a atriz Emma Corrin, que interpretou a Princesa Diana na 4ª temporada da série da Netflix, vai estrelar uma nova atração. Ela será a protagonista de “Retreat”, minissérie do canal pago FX criada por Brit Marling e Zal Batmanglij, a dupla responsável por “The OA”.

A trama de “Retreat” (retiro, em inglês) acompanha Darby Hart, uma detetive amadora da Geração Z que tenta resolver um assassinato em um retiro isolado. Corrin viverá a personagem.

Ao melhor estilo dos mistérios de Agatha Christie, a ação se passa num lugar remoto e traz uma dúzia de suspeitos, todos convidados por um bilionário recluso a passar um fim de semana num hotel de luxo com vista deslumbrante, mas bastante isolado. O detalhe é que a trama pode não ter apenas um assassinato, mas 12 – a quantidade de pessoas no local.

Sim, é basicamente o enredo do livro “Não Sobrou Nenhum” (antigamente conhecido como “O Caso dos Dez Negrinhos”), de Agatha Christie.

Assim como aconteceu em “The OA”, Marling também vai atuar na nova atração.

Ainda não há previsão para a estreia.