Diretor anuncia final das filmagens de “Transformers: O Despertar das Feras”

O diretor Steven Caple Jr. (“Creed II”) anunciou o fim das filmagens de “Transformers: O Despertar das Feras” no Instagram. Para acompanhar o anúncio, ele postou uma foto dirigindo o caminhão que […]

Instagram/Steven Caple Jr.

O diretor Steven Caple Jr. (“Creed II”) anunciou o fim das filmagens de “Transformers: O Despertar das Feras” no Instagram. Para acompanhar o anúncio, ele postou uma foto dirigindo o caminhão que vira Optimus Prime no longa.

O filme dos robôs gigantes que se disfarçam de veículos comuns estava sendo filmado no Peru, em ruínas históricas dos incas.

Como o título sugere, “Transformers: O Despertar das Feras” pretende levar ao cinema a história de “Beast Wars: Guerreiros Virtuais”, um dos desenhos mais populares da franquia, exibido entre 1996 e 1999. Evocando a época, a produção será ambientada nos anos 1990 – mais especificamente no ano de 1994.

A ambientação no passado remete à estratégia do título mais recente da franquia, “Bumblebee”, prólogo passado nos anos 1980 e lançado em 2018, que recebeu as críticas mais positivas de toda a saga.

O filme tem roteiro final de Joby Harold (“Rei Arthur: A Lenda da Espada”) e o elenco conta com Anthony Ramos (“Em um Bairro em Nova York”), Dominique Fishback (“Judas e o Messias Negro”), Luna Lauren Vélez (“Dexter”), Ron Pearlman (o “Hellboy” original), Peter Cullen (dublador oficial de Optimus Prime desde 1984) e o rapper Tobe Nwigwe.

A previsão de estreia é para junho de 2022.