Diane Keaton é mãe de Justin Bieber no novo clipe do cantor

O cantor Justin Bieber lançou o clipe de “Ghost”, música sobre luto, no qual contracena com a veterana atriz Diane Keaton (da trilogia “O Poderoso Chefão”). Keaton interpreta a mãe de Bieber […]

Instagram/Diane Keaton

O cantor Justin Bieber lançou o clipe de “Ghost”, música sobre luto, no qual contracena com a veterana atriz Diane Keaton (da trilogia “O Poderoso Chefão”).

Keaton interpreta a mãe de Bieber em cenas de viuvez, que incluem o funeral do marido. Na historinha do vídeo, ela conta com a força do rapaz para superar a perda e seguir adiante.

Quatro vezes indicada ao Oscar, Keaton deu show de humildade ao descrever a experiência do clipe como “uma honra”, em postagem em seu Instagram. Por curiosidade, ela confessou seu crush pelo cantor durante uma participação no programa “The Ellen Show” em 2015, minutos antes de conhecê-lo pessoalmente. Os dois ficaram amigos e ela dispensou figurinista para usar roupas de seu próprio armário na produção musical.

A direção é de Colin Tilley, parceiro do artista desde o clipe de “U Smile”, de 2010.

“Ghost” é uma das três novidades de Justin Bieber nesta sexta (8/10). As demais são o documentário “Our World”, disponibilizado na Amazon Prime Video, e um relançamento de seu último álbum, “Justice”, com faixas inéditas.